la de rocha Fundamentos Explicado

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico Automóvel-extinguível

Fornecidos em rolos, na densidade de 32 Kg/m³, proporcionam facilidade pelo manuseio, minimizando as perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Por ser resistente e duradouro, nãeste corre o risco do gerar resíduo após ser exposto a uma situaçãeste atípica. Suas fibras não se deterioram e não geram resíduo usando a proceder do clima ou do tempo e, por isso, não prejudicam este meio ambiente.

As jaquetas térmicas sãeste isolantes removíveis e reutilizáveis, compostos por material resistente ao fogo e de qualidade comprovada.

ESTES feltros leves e flexíveis em lã do rocha sãeste aglomerados usando resinas especiais, garantindo baixa condutividade térmica e elevada absorçãeste acústica. Indicados para superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado para temperaturas por até 150 ºC.

Para além do nãeste reter água, a lã do rocha é incombustível, ou mesmo que, imune ao fogo, natural saiba como nãeste contém alterações perante eventuais condensações.

200 por 600mm e 25 a 100mm do espessura. São resistentes a vibrações, nãeste são imputrescíveis nem alé especialmentergicos e possui elementar casa e manuseio.

Indicados para tubulações com diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados de modo a tubulações.

A Heme produz painéis, tubos e manta de lã de rocha de modo a isolamento té especialmentermico e acústico. Lã do rocha para indústria e construção civil: isolaçãeste termoacústica de modo a forros, paredes, coberturas, carros, caldeiras e dutos flexíveis.

São elaborados com lã por rocha e aglomerados usando resinas especiais, sendo indicados de modo a este isolamento acústico de pavimentos submetidos a ruíDestes do impacto.

A Enorme vantagem da Lã do Rocha aplicada à construção civil é a capacidade por proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando um produto de elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores olhe para este site com tanta frequência devido à capacidade isolante da Lã do Rocha.

Estas propriedades da lã por rocha resultam pelo Ainda mais efetivo material de veja aqui agora modo a isolamento té especialmentermico e acústico, e para proteção contra o fogo.

Painé especialmenteis em lã de rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados de modo a tratamentos termo-acústicos para a construçãeste civil e indústria.

Desenvolvidos para grandes construções, sãeste feltros leves e flexíveis por lã do rocha revestidos em uma das faces com filme natural por polipropileno ou usando alumínio, reforçados utilizando fibra por vidro.

Ideal para isolamento de tubulações em geral, a Lã de Rocha em MANEIRA de tubos está pronta para o emprego, ideal de modo a economia por tempo e recursos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *